I´m sorry people, but this guy deserves some congratulations on his own language ....
Parabens Mathias, fico muito feliz em ver mais um brasileiro por aqui, ainda mais depois de ler que foi indicado pelo proprio Melev a TOTM, que grande felicidade em ver nosso aquarismo nacional chagando nesse nivel, sendo reconhecido pelos gringos que tanto tentamos nos igualar.
Seu aquario está simplesmente magnifico, sem palavras, sinto muito pela perda do seu Cooperband, mas não desanime, esta fazendo um otimo trabalho e continue assim que o TOTM virá para o Brasil e deixará todos nos aquaristas brasileiros muito mais motivados e decididos a melhorar cada vez mais!
E mais uma coisa, esquece isso de se desculpar pelo ingles ruim hehehehehhe, eles não ligam, eu mesmo falo inglês bem por causa do trabalho, mas escrevo de maneira pessima, mas eles nem se dão conta, o que vale aqui é o interesse e admiração que temos por esse hobby fantatisco, palavras são meros detalhes heheheh.
Mais uma vez meus sinceros parabens!
Abraço e não se esqueça de anunciar la no IPAq o resultado da eleição, estou torcendo por você!
OK guys, now we can continue writing in english, i´ve been seen the work of Mathias through other foruns (Brazilian foruns) and was a surprise for me to see his tank here, it´s a very gorgeos tank and i´m happy to see more brazilian tanks here, i´m from Brazil too, and we have a lot of trouble getting almost anything to our tank, from books to live stock, everything is too expensive and almost impossible to find here in my country... i hope someday it might change, for while i just try to do my best with i can put my hands on...
Best wishes for evereone, especially for Mathias, it´s a great honor to know that a brazilian tank was nominated for TOTM, i´m very proud of brazilian hobbysts.
Keep the good job!